conhecimento música

Música Por Quê?

18:35:00Rosemary Muniz Moreira

A pergunta que poucos fazem. Outros nem sequer intuem a resposta certa.
E as razões científicas?
É comum ouvir-se:
- Meu filho toca...
- Minha filha faz...
- Pediu para... não tem ninguém na família que...
- Do nada está...
- A amiga estuda... e agora quer...
- Eu quero que o meu filho...
- Eu quero que minha filha seja...

Raras vezes se ouve uma razão objetivada com base nos conhecimentos neurocientíficos.

O óbvio no cotidiano moderno é a questão do tempo, - o preencher o tempo - o status - o senso coercitivo - a competição, (entre outros em que alguns podem resultar em dados positivos, e outros em fatores negativos).

Fonte da imagem: novaagencia

You Might Also Like

0 comentários

"O ABsurdo é o que é"

"O ABsurdo é o que é"

Formulário de contato